Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  08:00  | Nenhum Comentário

Discografia Daniel

Daniel Raízes - 2010

CD Daniel - Raizes 2010
Download Baixar CD Daniel – Raizes 2010
Faixas:
01. Disparada
02. Te Cuida, Coração
03. Eu Sem Você
04. Por Amor Vai Sofrer
05. Pra Sempre Te Amar
06. Pot-pourri: Só Dá Você na Minha Vida/ Adoro Amar Você
07. Difícil Não Falar de Amor
08. Só o Amor – Solo El Amor – Part. Esp. Padre Fábio de Melo
09. Tenho que Sonhar
10. Pot-pourri: Poeira da Estrada / Dia de Visita / Fazenda São Francisco – Maior Proeza
11. Pot-pourri: Minha Estrela Perdida / Desejo de Amar
12. Do Outro Lado do Rádio
13. Quando o Coração Se Apaixona
14. Pot-pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado
Tamanho: 85,8 Mb
Download – > 4shared ou Easyshare

Daniel Raízes - Daniel
CD Daniel - Daniel 1998
Download Gratis CD Daniel – Daniel 1998
Faixas:
01. Adoro Amar Você
02. Declaração de Amor
03. Dengo
04. Saudade Faz Doer
05. Doendo de Saudade
06. Não Empurra Não
07. Quem Ama é Que Faz
08. Pra Falar a Verdade
09. E Quando Você Me Deixou
10. Eu Quero Ter Felicidade
11. Me Guardo Pra Você
12. Uma Noite
13. Peão Apaixonado
14. Daqui Não Saio Não
15. A Paixão Acaba Sempre Assim
16. Paixão Caipira
Tamanho: 59,9 Mb


Daniel - Te Amo cada Vez Mais - Ao Vivo

CD Daniel - Te Amo Cada Vez Mais - Ao Vivo

Download Gratis CD Daniel – Te Amo Cada Vez Mais – Ao Vivo 2005

Faixas:

01. Te Amo Cada Vez Mais
02. Desejo de Amar
03. Os Amantes
04. Que Era Eu/ Um Homem Apaixonado/Declaração de Amor
05. Memória de uma Paixão
06. Quando Eu Quero Falar com Deus
07. Rosto Molhado/ Sombra e Água Fresca/ Cabelo Loiro
08. Jogado na Rua
09. Vou de Fusca
10. Em Qualquer Lugar do Mundo
11. Querida
12. Filho Adotivo
13. Eu sem Você
14. Direto no Coração/ Fricote
Tamanho: 58,7 Mb



Daniel - Momentos Mágicos - Ao Vivo

CD Daniel - Momentos Mágicos Ao Vivo
Download Gratis CD Daniel – Momentos Mágicos Ao Vivo

Faixas:

01. Adoro Amar Você
02. Vou Levando A Vida
03. DeclaraçãO De Amor
04. Pra Falar A Verdade
05. Estou Apaixonado ( Estoy Enamorado )
06. Dengo
07. A Jiripoca Vai Piar
08. Quando O CoraçãO Se Apaixona
09. Um Beijo Pra Me Enlouquecer
10. Pout Pourri : A-) AlguéM , B-) Minha Estrela Perdida
11. A Loira Do Carro Branco
12. Te Amo Cada Vez Mais
13. Eu Me Amarrei
14. Só Seu Amor NãO Vai Embora
Tamanho: 82,7 Mb



Daniel - Meu Reino Encantado

CD Daniel - Meu Reino Encantado

Download Gratis CD Daniel – Meu Reino Encantado

Faixas:

01. Meu reino encantado – Participação Especial: José Camillo
02. Avenida Boiadeira – Participação Especial: Rick,Renner
03. Falou e disse – Participação Especial: Cezar e Paulinho
04. Poeira da estrada / João Paulo & Daniel
05. Quando bate a paixão – Participação Especial: Milionário e José Rico
06. Terra tombada – Participação Especial: Chitãozinho E Xororó
07. Quando a saudade dói – Participação Especial: Francisco Do Reis
08. Cheiro de relva – Participação Especial: Irmãs Galvão
09. Moreninha linda – Participação Especial: Tinoco
10. Prato do dia – Participação Especial: Teodoro e Sampaio
11. Uma coisa puxa outra – Participação Especial: Pardinho
12. Cuitelinho – Participação Especial: Pena Branca
13. Porta do mundo – Participação Especial: Mococa E Paraíso
14. Tocando em frente – Participação Especial: Almir Sater
15. Mágoa de boiadeiro – Participação Especial: Pedro Bento E Zé da Estrada
16. Minha mensagem – Participação Especial: Dino Franco E Mouraí
Tamanho: 53,3 Mb



Daniel - Um Homem Apaixonado

CD Daniel - Um Homem Apaixonado

Download Gratis CD Daniel – Um Homem Apaixonado

Faixas:

01. Um Homem Apaixonado
02. Está Morrendi Minha Alma (Se Va Muriendo Mi Alma)
03. Um Milhão de Fantasias
04. Um Coração em Um Milhão
05. Dá-me Dá-me (Dame Dame)
06. O Amor ë Poderoso
07. Vida Minha
08. Só O Amor(Solo El Amor)
09. Bota Pra Moer
10. Cowboy da Madrugada
11. Um Gato Que Vai (Un Gatto Nel Blu)
12. O Mais Importante É O Verdadeiro Amor
13. Palavras
14. Brasil, Samba e Forró
15. Estourou Um Cano
16. Esperança
Tamanho: 56,8 Mb


Daniel - Vou levando a Vida

CD Daniel - Vou Levando a Vida

Download Gratis CD Daniel – Vou Levando a Vida

Faixas:

01. Vai Dar Samba
02. Que Era Eu
03. A Gata Do Milênio
04. No Ponto Pra Mim
05. Ao Meu Lado Outra Vez
06. É Tudo O Que Eu Queria
07. Só Depois Do Casamento
08. Vou Levando A Vida
09. O Destino Nos Separou
10. Fale Um Pouco De Você
11. Sou Maluco Por Mulher
12. Flor E Colibri
13. Pra Tomar Coragem
14. Bola Azul
15. Viva O Amor
16. Eu Tô No Meio
Tamanho: 59,3 Mb



Daniel - Em Qualquer lugar do Mundo

CD Daniel - Em Qualquer Lugar do Mundo

Download Gratis CD Daniel – Em Qualquer Lugar do Mundo

Faixas:

01. Em Qualquer Lugar do Mundo
02. A Chama do Amor (La Clave Del Amor)
03. Correnteza De Emoção
04. Querida (Herida)
05. Direto do Coração
06. Jogado na Rua
07. Memórias de Uma Paixão
08. Boêmio Apaixonado (Bohemio Enamorado)
09. Os Amantes
10. Machuca Eu
11. Bem Simplesinho
12. Sombra Boa e Água Fresca
13. Vou de Fusca
14. Um Homem Que Chora à Toa
15. Meu Pai
Tamanho: 53,3 Mb


Daniel -Meu Reino Encantado III 2005

CD Daniel - Meu Reino Encantado III 2005

Download Gratis CD Daniel – Meu Reino Encantado III 2005

Faixas:

01. Desatino – Rio Negro & Solimões
02. Jeitão De Caboclo
03. Proposta – Zé Henrique & Gabriel
04. Pescador e Catiteiro – Caim e Abel
05. Mercedita – Part. Perla
06. Sertanejo de Coração – Part. Bruno & Marrone
07. Mala Amarela – Part. José Camilo
08. Gente da Minha Terra – Part. Amarai & Filho
09. A Volta do Boiadeiro – Part. Lourenço & Lourival
10. Poeira – Part. Dua Glacial
11. Na Barba do Leão – Part. Os Filhos de Goiás
12. O Último dos Carreiros – Part. André & Andrade
13. Bica D’Água – Part. Raul Gil
14. A Vida Do Pescador
15. Dia de Visita – Part. Moacyr Franco
16. Desatino – Daniel – Bônus
Tamanho: 50,3 Mb



Daniel - O Menino da Porteira 2009

CD Daniel - O Menino da Porteira Trilha Sonora  2009

Download Gratis CD Daniel – O Menino da Porteira Trilha Sonora 2009

Faixas:

01. O Menino da Porteira
02. Índia
03. Tocando em Frente
04. Disparada
05. Cabecinha no Ombro
06. Boiada
07. Vida Estradeira
08. Meu Reino Encantado
09. Arribada
10. Meu Querido Santo Antônio
11. Índia (Bônus)
12. O Menino da Porteira (Bônus)
Tamanho: 97 Mb

Download > Putlocker – Depositfiles – Uploadc – Uploaded – Jumbofiles –Queenshare – Crocko


Daniel - Amor Absoluto 2006

CD Daniel - Amor Absoluto 2006
Download Gratis CD Daniel – Amor Absoluto 2006

Faixas:
01. A Primeira Letra
02. Quem Diria, Hein!?
03. Quando Acaba uma Paixão
04. É De Cair O Queixo
05. Descarados sem Juízo
06. Quebradeira
07. Esperando Neném
08. Inexplicável
09. Amor Absoluto
10. Caipirinha
11. Homem Maduro
12. Melhor Pingar que Secar
13. Tem Alguém no Seu Lugar
14. Que Qui Tem, que Qui Tem
15. Pago pra Ver – Bônus
Tamanho: 46,8 Mb


Daniel - Dificil não Falar de Amor

CD Daniel - Difícil Não Falar De Amor

Download Gratis CD Daniel – Difícil Não Falar De Amor

Faixas:

01. Difícil Não Falar de Amor
02. Amiga
03. Metade com Metade
04. Pode Ser
05. Foi Assim
06. Matemática
07. Sempre Vou Te Amar
08. Que Nem um Caçador
09. Judieira
10. Moça
11. Tô Dentro
12. Quer Me Namorar
13. Quase Louco
14. Coração de Menino
15. Bebi de Novo
16. Lembranças ao Vento
17. Fórmula Secreta
Tamanho: 57,2 Mb



www.baixetudogratis.com


Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.