Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

sábado, 16 de junho de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  09:42  | Nenhum Comentário



Discografia Titãs

Titãs

Titãs - 84 94 Volume 1

Faixas:

01. SONIFERA ILHA
02. TODA COR
03. NAO VOU ME ADAPTAR
04. FAMILIA
05. HOMEM PRIMATA
06. O QUE
07. COMIDA
08. DIVERSAO
09. GO BACK
10. MARVIN
11. INTRODUCAO POR MAURO E QUITERIA
12. MISERIA
13. FLORES
14. O PULSO
15. DEUS E O DIABO
16. VINHETA FINAL POR MAURO E QUITERIA
17. CLITORIS
18. NAO E PIOR NAO FALAR
19. HEREDITARIO
20. DISNEYLANDIA
Tamanho: 92,8 Mg


Titãs - 84 94 Volume 2


Faixas:

01. Babi Indio
02. Televisao

03. Autonomia

04. Cabeca Dinossauro

05. Igreja
06. Policia
07. Porrada
08. To Cansado
09. Bichos Escrotos
10. Jesus Nao Tem Dentes No Pais dos Banguelas
11. Lugar Nenhum
12. Desordem
13. Nome Aos Bois
14. Massacre
15. Aa Uu
16. 32 Dentes
17. Saia De Mim
18. Obrigado
19. Será Que É Isso Que Eu Necessito?
20. Nem Sempre se Pode Ser Deus
21. Verdadeira Mary Poppins
Tamanho: 77,8 Mg


Titãs - As 10 Mais

Faixas:

01. Gostava Tanto de Você
02. Sete Cidades

03. Circo de Feras

04. Rotina

05. Querem Acabar Comigo
06. Fuga Nº 11
07. Pelados Em Santos
08. Um Certo Alguém
09. Ciúme
10. Aluga-se
Tamanho: 51,1 Mg



Titãs - Blésq Blom

Faixas:

01. Miséria
02. Racio Símio

03. O Camelo E O Dromedário

04. Palavras

05. Medo
06. Natureza Morta
07. Flores
08. O Pulso
09. 32 Dentes
10. Faculdade
11. Deus E O Diabo
12. Vinheta Final Por Mauro E Quitéria
Tamanho: 48 Mg


Titãs - Acústico MTV

Faixas:

01 – Comida
02 – Go back

03 – Pra dizer adeus

04 – Família

05 – Os cegos do castelo
06 – O pulso
07 – Marvin
08 – Nem 5 minutos guardados
09 – Flores
10 – Palavras
11 – Hereditário
12 – A melhor forma
13 – Cabeça dinossauro
14 – 32 dentes
15 – Bichos escrotos [vinheta]
16 – Não vou lutar
17 – Homem primata [vinheta]
18 – Homem primata
19 – Polícia [vinheta]
20 – Querem meu sangue
21 – Diversão
22 – Televisão
Tamanho: 98,8 Mg


Titãs - Volume 2


Faixas:

01. Sonífera Ilha
02. Lugar Nenhum

03. Sua Impossível Chance

04. Desordem

05. Não Vou Me Adaptar
06. Domingo
07. Amanhã Não se Sabe
08. Caras como Eu
09. Senhora e Senhor
10. Era uma Vez
11. Miséria
12. Insensível
13. Eu e Ela
14. Toda Cor
15. É Preciso Saber Viver
16. Senhor Delegado/eu Não Aguento
Tamanho: 78,2 Mg


Titãs - Domingo


Faixas:

01. Eu Não Agüento
02. Domingo

03. Tudo O Que Você Quiser

04. Rock Americano

05. Tudo Em Dia
06. Vámonos
07. Eu Não Vou Dizer Nada (Além Do Que Estou Dizendo)
08. O Caroço Da Cabeça
09. Ridi Pagliaccio
10. Qualquer Negócio
11. Brasileiro
12. Um Copo De Pinga
13. Turnê
14. Uns Iguais Aos Outros
Tamanho: 66,8 Mg


Titãs - Tudo ao Mesmo Tempo Agora


Faixas:

01. Clitóris
02. O Fácil É O Certo

03. Filantrópico

04. Cabeça

05. Já
06. Eu Vezes Eu
07. Isso Para Mim É Perfume
08. Saia De Mim
09. Flat – Cemitério – Apartamento
10. Agora
11. Não É Por Não Falar
12. Obrigado
13. Se Você Está Aqui
14. Eu Não Sei Fazer Música
15. Uma Coisa De Cada Vez
Tamanho: 53,4 Mb


Titãs - Go Black

CD Titãs - Go Back

Faixas:

01. Cabeça Dinossauro
02. Não vou me adaptar

03. Go back

04. Nome aos bois

05. Bichos escrotos
06. Lugar nenhum
07. Marvin (patches)
08. Jesus não tem dentes no país dos banguelas
09. Polícia
10. Pavimentação
11. Massacre
12. Diversão
13. Go back
14. AA UU
15. Go Back – Remix
Tamanho: 69,3 Mg


Titãs - Cabeça Dinossauro


Faixas:

01. Cabeça Dinossauro
02. Aa Uu

03. Igreja

04. Polícia

05. Estado Violência
06. A Face Do Destruidor
07. Porrada
08. Tô Cansado
09. Bichos Escrotos
10. Família
11. Homem Primata
12. Dívidas
13. O Quê
Tamanho: 57,2 Mb


Titãs - Deus não tem dentes no País dos Banguelas

Faixas:

01 – Todo Mundo Quer Amor

02 – Comida

03 – O Inimigo

04 – Corações e Mentes
05 – Diversão
06 – Infelizmente
07 – Jesus Não Tem Dentes No País dos Banguelas
08 – Mentiras
09 – Desordem
10 – Lugar Nenhum
11 – Armas Pra Lutar
12 – Nome aos Bois
13 – Violência

Tamanho: 55,6 Mb


Titãs - Titanomaquia


Detalhes:
“Titanomaquia” foi massacrado pela crítica. Foi acusado de oportunista, de enferrujado, que eles não suportariam a ausência de Arnaldo Antunes. Um álbum de rock potente, com letras absurdas, mas acima de tudo, uma produção que eles jamais teriam. Jack Endino, um dos grandes nomes do grunge, botou a mão e o resultado é surpreendente. Nunca Charles Gavin tocou tanto, nunca Tony Belotto tirou tantos hits e nunca a sonoridade pretendida, por exemplo, em “Cabeça Dinossauro” (1986) saiu tão perfeita.

Faixas:

01. Será que É Isso o que Eu Necessito?
02. Nem Sempre se Pode Ser Deus

03. Disneylândia

04. Hereditário

05. Estados Alterados da Mente
06. Agonizando
07. De Olhos Fechados
08. Fazer o Quê?
09. A Verdadeira Mary Poppins
10. Felizes São os Peixes
11. Tempo pra Gastar
12. Dissertação do Papa Sobre o Crime Seguida de Orgia
13. Taxidermia
Tamanho: 51,9 Mg


Titãs - Televisão

Faixas:

01. Televisão
02. Insensível

03. Pavimentação

04. Dona Nenê

05. Pra Dizer Adeus
06. Não Vou Me Adaptar
07. Tudo Vai Passar
08. Sonho Com Você
09. O Homem Cinza
10. Autonomia
11. Massacre
Tamanho: 50,1 Mg

Download [EasyShare]



http://casademidias.blogspot.com.br




Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.