Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

sábado, 7 de setembro de 2013

Guilherme Dalmo  |  at  08:55  | Nenhum Comentário

Jari Terres - Querência da Gauchada

  
Querência da Gauchada - 2011





Faixas:

01 - Quando Golpeio na Trança 
02 - Lado a Lado 
03 - Pra Aquela Flor no Cabelo 
04 - Respeito 
05 - Rincão Bonito 
06 - Gaiteiro de Fronteira 
07 - Rédeas 
08 - Se Um Dia Eu Me For 
09 - Zambita Que Dejaste Tu 
10 - Minhas Esporas de Ferro 
11 - Pra Escutar Minhas "Vanera" lá Fora 
12 - Balcão de Pulperia 
13 - Versos de Toda a Crina 
14 - Aluado 
15 - Andejo 


Jari Terres - 35 Mega Sucessos


Jarí Terres - 35 MEGA Sucessos - CD Duplo

.>>> Jarí Terres - 35 MEGA Sucessos - CD 01 <<<

Faixas:
01 - Cantando Pra Quem Doma
02 - Canto De Lida E Tempo
03 - Assombração
04 - De Rédeas Na Mão
05 - Compondo Os Arreios
06 - Décima Do Pelego Atado
07 - Meu Canto Antigo
08 - Campo Afora
09 - Um Verso De Noite Linda
10 - Quando Canto Uma Milonga
11 - Ao Passo Que A Vida Passa
12 - A Sombra E Seus Desalentos
13 - Até O Dia De Voltar
14 - Camino Del Entrerriano
15 - Reliquias
16 - No Coração Do Meu Pago
17 - De Chegada
18 - Chinoca Menina Flor

>>> Jarí Terres - 35 MEGA Sucessos - CD 02 <<<

Faixas:
01 - Um Retrato Do "Berega"
02 - Milonga Do Carreteiro
03 - Guitarra, Tempo E Saudade
04 - Depois Das Estradas
05 - De Tropa E Inverno
06 - El Rancho E La Cambicha
07 - Por Estas Chuvas De Julho
08 - Décima Do Canto Verde
09 - Tudo É Milonga Prá Mim
10 - Milonga Do Campo a Fora
11 - Coisas De Campo
12 - Recuerdo
13 - Do Rumo Dos Teus Olhos
14 - Versos De Campo
15 - Meu Verso A Wilson Souza
16 - Na Invernada Do Vento
17 - Estampa Domingueira

Mediafire - Link Corrigido.

Jari Terres - Coisas de Campo



Jari Terres - Coisas de Campo - 2008
.
Faixas:

01 - Coisas de Campo
02 - Puerto Tirol
03 - Recuerdo
04 - Homens e Chuvas
05 - Picada
06 - Galponeando Chuva e Frio
07 - Coração de Cordeona
08 - El Rancho e La Cambicha
09 - De Vida e Caminhos
10 - De Antanhos, Luzeiros e Canto
11 - Depois das Estradas
12 - Ritual de Campo e Querência
13 - Volver en Guitarra
14 - Décima do Pelego Atado
15 - De Tropa e Inverno

Mediafire

Jari Terres - No Coração do Meu Pago


No Coração do Meu Pago

Faixas:

 01 - Tudo É Milonga Pra Mim
 02 - Romance Del Chamamé
 03 - Meu Canto Antigo
 04 - Conjunto "Pena Y Olivido"
 05 - De Rédeas Na Mão
 06 - Assombração
 07 - Até O Dia De Voltar
 08 - Cantando Pra Quem Doma
 09 - Meu Verso A Wilson Souza
 10 - Estampa Domingueira
 11 - Milonga Do Carreteiro
 12 - Versos De Campo

Mediafire


Jari Terres – Milongas da Fronteira


  

Milongas da Fronteira

Faixas:

01 - Campo Afora
02 - Guitarra, Tempo e Saudade
03 - Tordilho Vinagre
04 - Depois das Estradas
05 - Quando Canto uma Milonga
06 - Milonga do Campo Afora
07 - Na Invernada do Vento
08 - Baio Encerado
09 - Picada
10 - Relíquias
11 - Chinoca Menina Flor
12 - Ao Passo que a Vida Passa 

http://www.mediafire.com/download.php?1761emoglc6ghs7

Jari Terres - De Rédeas Na Mão


Jari Terres - De Rédeas Na Mão

Faixas:

  01 - Tudo É Milonga Pra Mim
  02 - Romance Del Chamamé
  03 - Meu Canto Antigo
  04 - Conjunto "Pena Y Olivido"
  05 - De Rédeas Na Mão
  06 - Assombração
  07 - Até O Dia De Voltar
  08 - Cantando Pra Quem Doma
  09 - Meu Verso A Wilson Souza
  10 - Estampa Domingueira
  11 - Milonga Do Carreteiro
  12 - Versos De Campo

Mediafire

Jari Terres


O MELHOR DE JARI TERRES 

Faixas:

  01 - Alma De Estância E Querência
  02 - Os Cataventos Do Tempo
  03 - Alma Estradeira
  04 - Filosofia De Galpão
  05 - Fronteiro De Alma E Pampa
  06 - Querência, Tempo E Ausência
  07 - Romance De Esquilador
  08 - A Don Federico Viejo
  09 - A Hora Do Canto Novo
  10 - Coplas Pra Um Galpão De Estância
  11 - No Compasso Do Meu Mundo
  12 - Changueiro De Vida E Lida
  13 - Alma De Ferro
  14 - Em Recoluta 

Mediafire

Jari Terres - Alma de Estância e Querência



Jari Terres - Alma de Estância e Querência - 1998

Faixas:

01 - Alma de Estância e Querência - part. esp. Luiz Marenco
02 - Quando o Verso Vem pras Casa - part. esp. Luiz Marenco
03 - Feras
04 - Fronteiro de Alma e Pampa - part. esp. Luiz Marenco
05 - Os Cataventos do Tempo - part. esp. Joca Martins
06 - Camino del Arenal
07 - Coplas pra um Indio Xucro
08 - Cio das Águas
09 - La Ariscona
10 - Posto de Doma - part. esp. Xirú Antunes
11 - Xucra Cordeona
12 - Alma Estradeira
13 - Filosofia de Galpão
14 - Romance de Noite e Vento

Mediafire


Jari Terres - Entre Paisanos -1997

Jari Terres - Entre Paisanos - 1997

Faixas:

01 - Quando o Verso Vem pras Casa
02 - Puente Pessoa
03 - Alma Estradeira
04 - Chucra Cordeona
05 - Num Horizonte de Espera
06 - Minha Gaitinha
07 - Os Cataventos do Tempo
08 - Camino del Arenal
09 - Filosofia de Galpão
10 - Romance de Noite e Vento
11 - Versos de Toda a Crina
12 - La Ariscona

Com participação de Joca Martins e Luiz Marenco

Mediafire

Jari Terres - O Melhor dos Festivais


Jari Terres - O Melhor dos Festivais  - 2000

Faixas:
01 - A Hora do Canto Novo
02 - Décima do Pelêgo Atado
03 - Coplas pra um Galpão de Estância
04 - Al Aclício Zaragoza
05 - De Campeiro Pra Campeiro
06 - Verso e Reverso de um Poncho
07 - A Don Federico Viejo
08 - À Santa Helena Ausente
09 - Romance do Esquilador
10 - Cavalo Bom Vai Pro Céu
11 - Campo Afuera, Mi Consuelo
12 - Querência, Tempo e Ausência
13 - Galponeando Chuva e Frio
14 - Sonhos e Mágoas

Download Mediafire


Jari Terres - No Compasso do Meu Mundo


Jari Terres - No Compasso do Meu Mundo - 2001

Faixas:

01 - No Compasso do Meu Mundo
02 - Réstia de Vida
03 - Em Reculuta
04 - Galponeira
05 - Pra Quem Avista Yvituhatã
06 - Quisera Ter Sido
07 - A Uma Espora Perdida
08 - Ritual de Fronteira
09 - De Santa Clara ao Além
10 - Changueiro de Vida e Lida
11 - Rincão da Saudade
12 - Alma de Ferro


Os Cardeais

Acessem o blog parceiro se quiser mais sobre esse  gênero nesse excelente blog.

Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.