Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  13:12  | Nenhum Comentário




Coletânea Completa

Faixas da Super Coletânea:
Will Always Love You
I’m Your Baby Tonight (Dronez Mix)
It’s Not Right But It’s Okay (Thunderpuss Mix)
Greatest Love Of All (Club 69 Mix)
I Will Always Love You (Hex Hector Mix)
How Will I Know
I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)
So Emotional
I’m Your Baby Tonight
Love Will Save The Day
I’m Every Woman
Queen Of The Night (CJ Mackintosh Mix)
Step By Step
Heartbreak Hotel
It’s Not Right But It’s Okay
My Love Is Your Love
Fine
If I Told You That (with George Micheal)
Could I have this kiss forever (with Enrique Iglesias)
Same script , Different cast (with Deborah Cox)
learned from the best
believe in you and me
Count on me (with CeCe Winans)
Exhale(shoop shoop)
All the man that I need
Didn’t we almost have it all
Where do broken hearts go
All at once
You give good love
Run to you
I will always love you
I have nothing
One moment in time
Greatest love of all
Saving all my love for you

Detalhes de Whitney:
Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de agosto de 1963 – Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012 foi uma cantora norte-americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records,e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.
Inspirada por vários cantores de soul de destaque em sua família, incluindo a mãe, Cissy Houston, primos Dionne Warwick e Dee Dee Warwick, bem como sua madrinha, Aretha Franklin, Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Até o presente, Houston lançou seis álbuns de estúdio e três álbuns de trilha sonora, todos eles certificados com diamante, multiplatina, platina e ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).
Seu álbum de estreia autointitulado, lançado em 1985, se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias comercializadas. Seu segundo álbum, Whitney (1987), tornou-se o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard 200. Whitney alcançou grandes sucessos nas paradas de música popular, bem como sua proeminência na MTV, começando com seu vídeo de How Will I Know, permitiu várias artistas femininas afro-americanas seguirem em seu sucesso.
O primeiro papel de Houston no cinema foi no filme O Guarda-Costas (1992), no qual fez um enorme sucesso como protagonista. A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de Álbum do Ano. Seu primeiro single, I Will Always Love You, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. O álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar. Houston continuou como estrela de filmes e contribuiu com a trilha sonora dos mesmos, inclusive com os filmes Waiting to Exhale (1995) e The Preacher’s Wife (1996). Três anos após o lançamento de seu quarto álbum, My Love Is Your Love (1998), Whitney renovou seu contrato com a gravadora Arista Records. Ela lançou seu quinto álbum de estúdio, Just Whitney, em 2002, e o álbum de Natal com o título One Wish: The Holiday Album em 2003. Em meio à ampla cobertura da mídia de sua turbulência pessoal e profissional, Houston terminou seu casamento de 14 anos com o cantor Bobby Brown, em 2006. Em 2009, Houston lançou seu sétimo e último álbum de estúdio, I Look to You.
Whitney foi reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone.
Whitney faleceu em 11 de fevereiro de 2012

Biografia:
A mãe, Cissy Houston, uma prima em primeiro grau, Dionne Warwick, e a madrinha, Aretha Franklin, eram reconhecidas cantoras de gospel, R&B e soul, o que resultou na constante presença da música na vida da jovem Whitney.
Aos 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no coro gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica. Depois de aparecer no álbum de 1978 da mãe, Think It Over, ela começou a cantar como apoio vocal para muitos cantores famosos, entre eles: Chaka Khan e Jermaine Jackson.
No mesmo ano, com apenas 16 anos de idade, ela fez um dueto com Michael Zager no single Life’s a Party. No começo da década de 1980, ela começou a aparecer como modelo em várias revistas e chegou até a ser capa da Seventeen e Glamour.
Tamanho: 211 Mb

Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.