Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Guilherme Dalmo  |  at  08:36  | Nenhum Comentário




QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 15)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Paulo Sérgio - Menina Triste
02 José Roberto - Sou Eu Chamando Você
03 José Augusto - Me Esqueci De Viver
04 Reginaldo Rossi - Quando Você Foi Embora
05 Fredson - Nem O Diabo Vai Tirar Você De Mim
06 Odair José - Mande Nem Que Seja Um Telegrama
07 Adelino Nascimento - Tânia
08 Martinha - Erros E Defeitos
09 Paulo Diniz - Vou-me Embora
10 Agnaldo Timóteo - Os Brutos Também Amam
11 Márcio Alexandre - Alucinado Por Você
12 Celso Ricardi - Te Amo Eternamente
13 Lino José - Ainda Me Ama?
14 Paulo Sérgio - Você Me Disse Adeus
15 Amado Batista - Velha Carta
16 Fredson - Eu Vou Casar Com Ela
17 Altemar Dutra - Concerto Para Um Verão
18 Fernando Mendes - Sempre Só
19 Reginaldo Rossi - Um Adeus
20 Carlos Alexandre - Vá Pra Cadeia
21 Tarcys Andrade - Nossa Felicidade
22 José Ricardo - Preciso De Você Demais
23 Odair José - A Noite Mais Linda Do Mundo (Felicidade)
24 Luiz Américo - Filho Da Véia
25 Paulo Sérgio - Última Canção

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 14)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Paulo Diniz - Quero Voltar Pra Bahia
02 Paulo Sérgio - Você Não É Como Eu Quis
03 Jerry Adriani - Coração De Cristal
04 José Augusto - O Amor Acontece
05 Cléo Galante - Ninguém Pode Entender
06 Arturzinho - Eu Te Amo Tanto
07 Odair José - Vou Acabar Esquecendo Você
08 Fredson - Enxugue A Lágrima
09 Fernando Mendes - Eles Não Querem
10 Agnaldo Timóteo - Fumaça Nos Olhos (Smoke Gets In Your Eyes)
11 Reginaldo Rossi - Cheio De Amor
12 Wanderley Cardoso - Estou Aqui
13 Ricardo Braga - Como Te Chamar De Amiga?
14 Osvaldo Nunes - Eu Chorei
15 Marcelo Reis - Placa De Venda
16 Carlos Alexandre - Sai Do Meu Caminho
17 Amado Batista - Última Lembrança
18 Alípio Martins - Tema Para Jovens Enamorados
19 Francisco Egydio - Vingança
20 Roberto Nunes - Bendita Hora
21 Luiz Ayrão - Amor Dividido
22 Altemar Dutra - Meu Velho
23 Tarcys Andrade - Amor Quando é Amor
24 Reginaldo Rossi - Sonhando
25 Orlando Dias - Louco Fui Eu

Baixar



QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 13)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Evaldo Braga - Eu Não Sou Lixo
02 Reginaldo Rossi - Sem Me Dizer Adeus
03 Paulo Sérgio - Não Fico Aqui
04 José Roberto - Uma Lágrima
05 Odair José - Se Eu Tivesse Você
06 Conrado - Enquanto A Chuva Cai (Laughter In The Rain)
07 Sidney Magal - Tenho
08 José Augusto - Na Rua Em Que Você Morava
09 Lindomar Castilho - Mal Amada
10 Ricardo Braga - É Proibido Pisar Na Bola
11 Júlio Nascimento - Dalziza
12 Carlito Gomes - Quero Ter Seu Amor
13 Borba De Paula - Eu Vou Pedir A Lua
14 Nahim - Docinho, Docinho
15 Roberto Villar - Profissional Papudinho
16 Paulo Sérgio - Eu Não Sou O Que Você Está Pensando
17 Genival Santos - Eu Não Sou Brinquedo
18 João Da Praia - O Boi Vai Atrás
19 Odair José - Eu Tenho
20 José Roberto - E Hoje Eu Venho Dizer Que Te Amo
21 Diana - Menti Pra Você
22 Ivan Peter - Linda E Doce
23 Claudia Barroso - Duas Almas
24 Paulo Vinicius - Boêmio Demodê
25 Jorge Veiga - Bigorrilho

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 12)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Paulo Sérgio - Sou Feliz Morrendo Assim
02 Nilton César - Tudo Mudou
03 José Roberto - Preciso De Você
04 Wilson Miranda - Venha Ver O Que Restou De Mim
05 Jane & Herondy - É Um Problema (J'Ai Un Problème)
06 Lindomar Castilho - Camas Separadas
07 José Augusto - Sinal Vermelho
08 Odair José - Você Nasceu Para Mim
09 Ricardo Braga - Eu Sei Que Você Tem Saudade
10 Carlos André - Vou Dormir No Chão
11 Evaldo Braga - A Vida Passando Por Mim
12 Reginaldo Rossi - Hoje À Noite Vou Sair
13 Roberto Barrreiros - Tão Belo Era Outrora
14 Nelson Gonçalves - Boêmio 72
15 Célio Roberto - Não Toque Esta Música
16 José Orlando - Que Saudade De Você
17 Julio Cesar - Tu
18 Marcos Sabino - Reluz
19 Carlos Alexandre - Feiticeira
20 Ribamar José - Quem Sou Eu?
21 Luiz Gonzaga - Ovo De Codorna
22 Moacyr Franco - Meu Querido Lindo
23 Amado Batista - Seresteiro Das Noites
24 Waldick Soriano - Obrigado, Querida
25 Paulo Sérgio - Por Tudo Que Há De Mais Sagrado

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 11)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Luiz Ayrão - Os Amantes
02 Odair José - Meu Coração Ainda É Seu
03 Reginaldo Rossi - Obsessão
04 José Augusto - Querer E Perder
05 Paulo Sérgio - Você Não Presta
06 Elizete Cardoso - Eu Bebo, Sim
07 Agepê - Deixa Eu Te Amar
08 Balthazar - Se Ainda Existe Amor
09 Agnaldo Timóteo - A Casa Do Sol Nascente
10 Peninha - Sonhos
11 Miguel Damus - Deixa Que Eu Te Ame
12 Julia Graciela - Anúncio De Jornal
13 Paulo De Paula - O Homem Das Rosas
14 Ivon Curi - Comida De Pensão
15 Diana - Canção Dos Namorados
16 Carlos André - Aquelas Cartas De Amor
17 Arturzinho - Roda Gigante
18 Carlos Alexandre - Arma De Vingança
19 Gilliard - Não Diga Nada
20 Nilson Dyama - Mulher Perversa
21 Paulo Sérgio - Eu Não Ligo
22 Ivon Curi - Baile Da Coceira
23 Orlando Dias - Que Me Importa?
24 Reginaldo Rossi - Procurando Você

linque


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 10)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 José Augusto - Sábado
02 Reginaldo Rossi - As Quatro Estações
03 Odair José - Vou Contar De Um A Três
04 Paulo Sérgio - Desiludido
05 Altemar Dutra - Jura-me
06 Jerry Adriani - Volte De Uma Vez Pra Mim
07 Nelson Ned - Alô. Aqui Sou Eu (Pronto. Sono Io)
08 Marcia - Ronda
09 Evaldo Braga - Já Entendi
10 Trio Nortista - A Velha Debaixo Da Cama
11 Miguel Damus - Sempre Esperando
12 Amilton Lelo - Gostei Tanto De Você
13 Mauro Sérgio - Nosso Tempo
14 Fernando Lelis - Um Par De Aliança
15 Osvaldo Oliveira - Resta Quase Nada
16 Walter Basso - Castelo De Sonhos
17 Paulo Sérgio - Não Queria Sentir Pena De Você
18 Reginaldo Rossi - Meu Fracasso
19 Ronaldo Adriano - Doida, Desalmada E Atrevida
20 Aroldinho Do Recife - Esse Alguém Sou Eu
21 Perla - Na Hora Da Raiva
22 Paulo Sérgio - Não Importa O Que Os Outros Falam
23 J. Aquino - Te Amo De Verdade
24 Nalva Aguiar - Não Volto Mais (Rock And Roll Lullaby)
25 Waldick Soriano - Meu Coração Está De Luto

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 9)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Reginaldo Rossi - Amor, Amor, Amor
02 Odair José - Só Você
03 Markinhos Moura - Meu Mel
04 Wanderley Cardoso - Siga-me
05 Carlos André - Vou Devolver A Cama
06 Claudio Fontana - De Quem Será?
07 Paulo Sérgio - Sai De Mim
08 Giane - Dominique
09 Nahim - Dá Coração
10 Miguel Damus - Coisas Que Não Se Devem Dizer
11 Sérgio Torres - Outra Vez Estou Aqui
12 Adriano - A Força Do Amor
13 Jane & Herondy - Não Me Deixe
14 Nelson Ned - Ao Meu Amor (To Sir, With Love)
15 Fredson - História Igualzinha À Nossa
16 Evaldo Braga - Tudo Fizeram Pra Me Derrotar
17 Ronaldo Adriano - Onde Andará?
18 Carmen Jóia - Moça Triste
19 Paulo Sérgio - Fujo De Mim
20 Jerry Adriani - Amor Querido (L' Immensa Verita)
21 Roberto Muller - Luz Negra
22 Valiria - Bota Fossa Em Cima Disso
23 Ivan Peter - Lua Cheia
24 Orlando Dias - O Adeus De Um Suicida
25 Cleide Regina - Vamos Começar Tudo Outra Vez

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 8)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 José Augusto - Aguenta, Coração
02 Wanderley Cardoso - Não Quero Ser Seu Amigo
03 Paulo Sérgio - O Amanhã Espera Por Nós Dois
04 Odair José - Eu, Você E A Praça
05 Reginaldo Rossi - Se Você Quer, Pode Ir
06 Genival Santos - Eu Te Peguei No Fraga
07 Evaldo Braga - Meu Deus
08 José Roberto - Tudo Mudou
09 Claudio Fontana - Estou Amando Uma Garota De Cor
10 Altemar Dutra - A Pretendida
11 Miguel Damus - Quero Estar Sempre Assim
12 Moacyr Franco - Canção Do Fim
13 Amado Batista - Hospício
14 Cauby Peixoto - Conceição
15 Reginaldo Rossi - Vou Acabar Com A Vida De Quem?
16 José Roberto - Cada Um Em Seu Lugar
17 Tony Damito - Não Vá Embora
18 Orlando Dias - Fala-me Depois
19 Maurício Reis - Mercedão Vermelho
20 Moacyr Franco - Balada Nº 07 (Mané Garrincha)
21 Paulo Sérgio - Agora Quem Parte Sou Eu
22 Adelino Nascimento - Menina Faceira
23 Reginaldo Rossi - De Bar Em Bar
24 Angela Maria - Foi Deus
25 Francisco Egydio - Minha Crença (It's Only Make Believe)

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 7)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Paulo Sérgio - Amor Tem Que Ser Amor
02 Evaldo Braga - Mentira
03 Reginaldo Rossi - Apaixonado (Cleo Galanth)
04 Moacyr Franco - Doce Amargura (Ti Guarderò Nel Cuore)
05 José Augusto - Amar Você
06 Lindomar Castilho - Nós Somos Dois Sem Vergonhas
07 Márcio Greyck - Não Sei Onde Te Encontrar
08 Luis Carlos Magno - Deixe Ele Falar Sozinho
09 Abílio Farias - Vou Fechar O Cabaré
10 Wando - Eu Acho Que Estou Perdendo Você
11 Hermes De Aquino - Nuvem Passageira
12 Evaldo Freire - Outro Amor
13 José Roberto - Amor Correspondido
14 Carlos Pedro - Resposta
15 Paulo Sérgio - Amor Sem Fim
16 Dalto - Espelhos D'água
17 Roberto Barreiros - Fim De Férias
18 Reginaldo Rossi - Perdi A Graça
19 Jerry Adriani - Um Copo De Vinho
20 Moacyr Franco - Suave É A Noite (Tender Is The Night)
21 Orlando Dias - Tenho Ciúmes De Tudo
22 Claudia Barroso - Quem Mandou Você Errar?
23 Evaldo Braga - Eu Nunca Pensava
24 Vicente Celestino - O Ébrio
25 Nalva Aguiar - Que Vai Ser Do Meu Futuro Sem Você?

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 6)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Reginaldo Rossi - Por Que Você Já Não Me Mata De Uma Vez?
02 Evaldo Freire - Cigana
03 Moacyr Franco - Eu Amo Tanto, Tanto (Ti Voglio Tanto Bene)
04 Paulo Sérgio - Não Creio Em Mais Nada
05 Marcio Greick - O Mais Importante É O Verdadeiro Amor
06 José Augusto - Palavras, Palavras
07 Odair José - Uma Lágrima
08 Ovelha - Te Amo, Que Mais Posso Dizer?
09 Fábio - Stella
10 Jessé - Porto Solidão
11 Altemar Dutra - Que Queres Tu De Mim?
12 Dalto - Pessoa
13 José Roberto - Silvia Leticia
14 Mauro Sérgio - Serenata
15 Reginaldo Rossi - Ainda Amo Você
16 Paulo Sérgio - Não Me Trate Como Um Cão
17 Biafra - Leão Ferido
18 Moacyr Franco - Esse Meu Coração Sem Juízo
19 Wilma Bentivegna - Hino Ao Amor (Hymne A L'amour)
20 Wando - Coisa Cristalina
21 Reginaldo Rossi - Aonde Você For, Eu Vou Também
22 Silvinho - Esta Noite, Eu Queria Que O Mundo Acabasse
23 Silvana - Pombinha Branca (Vola, Colomba)
24 Gretchen - Melô Do Piripipi


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 5)

* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Reginaldo Rossi - Não Quero Mais Saber De Ti 
02 Moacyr Franco - Querida (Honey)
03 José Augusto - Luzes Da Ribalta
04 Carlos André - Traz Mais Uma Cerveja
05 Barros De Alencar - Ana Cristina
06 Claudio Fontana - Não Toco Mais Minha Guitarra
07 Fernando Mendes - Recordações
08 Luis Carlos Magno - Terminei Com Ela
09 Mauro Sérgio - O Fim (The End)
10 Carlos Alberto - Aquece-me Esta Noite (Regalame Esta Noche)
11 José Roberto - Desculpas
12 Nilton Cesar - São Tantas Coisas 
13 Diana - Uma Vez Mais
14 Fernando Mendes - Ontem, Hoje, Amanhã
15 Reginaldo Rossi - Tô Doidão (Les Dalton)
16 Bartô Galeno - No Toca Fita Do Meu Carro
17 Wando - Chora, Coração
18 Dalto - Muito Estranho
19 Moacyr Franco - Cartas Na Mesa
20 Francisco Egydio - Creio Em Ti
21 Claudia Barroso - A Vida É Mesmo Assim
22 Gretchen - Freak Le Boom Boom
23 Barros De Alencar - Noites
24 Noriel Vilela - Só O Ôme
25 Nalva Aguiar - Nossa Vida Está Às Moscas


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 4)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Wando - Moça
02 Reginaldo Rossi - Era Domingo
03 Odair José - Pense Pelo Menos Em Nossos Filhos
04 Fernando Mendes - Coisas Estranhas
05 Márcio França - Escrava De Forno E Fogão
06 José Augusto - Chuvas de Verão
07 Agnaldo Timóteo - Os Verdes Campos Da Minha Terra (Green, Green Grass Of Home)
08 Sidney Magal - Meu Sangue Ferve Por Você
09 Kátia - Lembranças
10 Waldick Soriano - Tortura De Amor
11 Bartô Galeno - De Que Vale A Minha Vida Agora?
12 José Roberto - Se Você Não Precisasse, Você Não Pedia
13 Márcio Greyck - Infinito
14 Cláudio Roberto - Parabéns, Parabéns Querida
15 Luiz Carlos Magno - Meu Castigo
16 Biafra - Sonho De Ícaro
17 Jerry Adriani - Hit Parade Do Meu Coração
18 Renato Terra - Bem Te Vi
19 Lindomar Castilho - Eu Amo Sua Mãe
20 Evaldo Freire - A Dor De Uma Paixão
21 Ricardo Braga - Aleluia, Aleluia
22 Jacinto Figueira Junior - O Charreteiro
23 Gretchen - Conga, Conga, Conga


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 3)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Reginaldo Rossi - A Raposa E As Uvas
02 Paulo Sérgio - Eu Te Amo, Eu Te Venero
03 Marcio José - O Telefone Chora (Le Telephone Pleure)
04 Evaldo Braga - Sorria, Sorria
05 Diana - Fatalidade
06 Odair José - Minha Juventude
07 Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena, A Cigana
08 Marcos Roberto - Será...
09 Agnaldo Rayol - A Praia (La Playa)
10 Márcio Greyck - Impossível Acreditar Que Perdi Você
11 José Roberto - Lágrimas Nos Olhos
12 Claudio Fontana - Eu Não Lhe Telefono Mais
13 Carmen Silva - Adeus, Solidão
14 Odair José - O Intruso
15 Wando - Fogo E Paixão
16 Almir Rogério - Fuscão Preto
17 Claudio Roberto - Como É Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você?
18 Altemar Dutra - Sentimental Demais
19 Evaldo Braga - A Cruz Que Carrego
20 Odair José - As Noites Que Você Passou Comigo
21 Paulo Sérgio - Coroação
22 Lindomar Castilho - Eu Vou Rifar Meu Coração
23 Sidney Magal - Se Te Agarro Com Outro, Te Mato
24 Nelson Ned - Não Tenho Culpa De Ser Triste
25 Mauro Celso - Farofa-fa

Baixar


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 2)


* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 Odair José - Vou Tirar Você Desse Lugar
02 Nilton Cesar - A Namorada Que Sonhei
03 Reginaldo Rossi - Pedaço De Mau Caminho
04 Jane & Herondy - Não Se Vá (Tu T'En Vas)
05 Moacyr Franco - Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
06 Paulo Sérgio - Minhas Qualidades, Meus Defeitos
07 José Augusto - A Verdade Sempre Aparece
08 Ricardo Braga - Uma Estrela Vai Brilhar
09 Fernando Mendes - Não Consigo Lhe Esquecer
10 Claudio Roberto - Meu Coração Que Te Amava Tanto
11 Odair José - Meu Grande Amor
12 Francisco Egydio - Fostes Minha Um Verão (Fuiste Mia Un Verano)
13 Jerry Adriani - Doce, Doce Amor
14 Diana - Ainda Queima A Esperança
15 Fernando Mendes - Coisas Estranhas
16 Waldick Soriano - Eu Não Sou Cachorro, Não
17 Ricardo Braga - Dois Estranhos
18 Odair José - Uma Vida Só (Pare De Tomar A Pilula)
19 Wanderley Cardoso - Doce De Coco
20 Nilton Cesar - Férias Na Índia
21 Fernando Mendes - Amor Imortal
22 Lindomar Castilho - Você É Doida Demais
23 Reginaldo Rossi - Garçon
24 Angelo Maximo - A Primeira Namorada
25 José Augusto - Pensei Em Voltar Mais De Uma Vez


QUANDO O BREGA ERA CHIQUE (VOL. 1)


Neste mês de férias, postaremos uma das melhores (senão a melhor!) das coletâneas bregas dos nossos blogues irmãos... "Quando o Brega Era Chique" foi postada originalmente no blogue Momentos Mágicos, em quinze volumes a princípio, e hoje ainda dá prosseguimento à saga de coletar as melhores do brega de todos os tempos. Digo, dos tempos de "quando o brega era chique"...

* Créditos ao blogue Momentos Mágicos.

Faixas:

01 José Augusto - De Que Vale Ter Tudo Na Vida
02 Fernando Mendes - A Desconhecida
03 Agnaldo Timóteo - Meu Grito
04 Barros De Alencar - Meu Amor
05 Waldick Soriano - Paixão De Um Homem
06 Leno (Com Renato & Seus Blue Caps E Lafayette) - A Pobreza
07 Odair José - Foi Tudo Culpa Do Amor
08 Paulo Sérgio - No Dia Em Que Parti
09 Nelson Ned - Tudo Passará
10 Ricardo Braga - Agradece
11 Fernando Mendes - Cadeira De Rodas
12 José Augusto - Eu Quero Apenas Carinho
13 Claudio Fontana - Adeus Ingrata
14 Gilliard - Aquela Nuvem
15 Odair José - Deixe Essa Vergonha De Lado
16 Adilson Ramos - Sonhar Contigo
17 Barros De Alencar - Namorados
18 José Augusto - Quem Nega Luz Na Sombra Vai Morrer
19 Nelson Ned - Será, Será
20 Reginaldo Rossi - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
21 Joelma - Aqueles Tempos
22 Odair José - Minhas Coisas
23 Wanderley Cardoso - Socorro, Nosso Amor Está Morrendo
24 Angelo Maximo - Domingo Feliz

Baixar

http://musicadasantigas.blogspot.com.br/

Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.