Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  07:49  | Nenhum Comentário




Discografia Bezerra da Silva

Bezerra da Silva - Caminho de Luz - 2005

Faixas:


01. Muita responsabilidade
02. Achei a vida
03. Casa santa
04. Gente fina
05. Eu andava nas trevas
06. Filho do dono
07. Nossos irmãos
08. Chave do milagre
09. Vendo que era bom
10. Redenção
11. Acreditar na palavra
12. Me chamo Jesus
13. Conselho da luz
Tamanho: 37,7 Mg



Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz - 2003



Faixas:


01. A Semente
02. Meu Bom Juiz
03. Garrafada Do Norte (Erva Proibida)
04. Bem Melhor Que Você
05. Produto Importado
06. Minha Sogra parece Sapatão
07. Trem Do Futuro
08. Zé Fofinho De Ogum
09. A Fumaça Já Subiu Pra Cuca
10. O Malandro
11. Parabéns Pra Você Meu Brasil
12. Defunto Caguete
13. Notícia
14. Fui Obrigado A Chorar
15. Pega Eu (O Supra-Sumo Da Honestidade)
16. Em Seu Lar
Tamanho: 75,8 Mg



Bezerra da Silva - Pega Eu



Faixas:

01. Malandragem dá um tempo
02. Pega eu

03. Na aba
04. Bicho feroz
05. A necessidade
06. Minha sogra parece sapatão
07. Piranha
08. Asa à cobra
09. Meu pirão primeiro
10. Saudação às favelas
11. Pai véio
12. Defunto cagüete
13. É esse aí que é o homem
14. Verdadeiro canalha
Tamanho: 43,5 Mg



Bezerra da Silva - A Giria é Cultura do Povo - 2002



Faixas:

01. A Gíria É Cultura do Povo
02. Iolanda

03. Flamengo e Mangueira
04. Já Matei os Meus Desejos
05. Toda Noite Sonho
06. Eu Senti
07. Foi Teu Olhar
08. Sombra do Coqueiro
09. Madalena
10. Você Nao Gosta de Você
11. Mulher Sem Alma
12. Ipanema
13. A Culpada Foi Quitéria
14. Sapo Caguete
Tamanho: 41,3 Mg



Bezerra da Silva - Eu to de Pé - 1998



Faixas:

01 – Ressuscita Ele
02 – A Rapa
03 – É Ladrão Que Não Acaba Mais
04 – Na Hora da Verdade
05 – Curumim
06 – O Trapo
07 – Presidente Cara-De-Pau
08 – O Juramento É Meu Lugar
09 – Eu Tô de Pé
10 – Todo-Poderoso
11 – Garrafada Do Norte
12 – Taxistas Do Meu Brasil
13 – Olha O Boi
14 – Cuidado Com O Bicho
Tamanho: 45,2 Mg



Bezerra da Silva - Provando e Comprovando sua 

Versatilidade - 1998


Faixas:

01. Coisa Bendita
02. Catatau Nervoso
03. O Cabrito Berrou
04. Cobra Mandada
05. So via Faca Voar
06. Sobrou Caixao
07. Muamba
08. Sereia
09. Era da Nova Tecnologia
10. A Carta
11. Cambono Vacilao
12. Tantos Anos Se Separam
13. Deus Abencoou
14. Coisa Ruim
15. Catatau Nervoso
16. Coisa Ruim
17. O Cabrito Berrou
Tamanho: 51,3 Mg



Bezerra da Silva, Moreira e Dicró - Os 3 malandros in 

Concert - 1995

Faixas:

01 – O Recital
02 – Os Três Pagodeiros do Rio
03 – Ópera do Morro
04 – Malandros In Concert
05 – Ressuscita Ele
06 – Chave de Cadeia
07 – Malandro Não Vacila
08 – O Político
09 – Na Subida do Morro
10 – Dava Dois
11 – Lugar Macabro
12 – Jogando com o Capeta
13 – Rua da Amargura
Tamanho: 42 Mb



Bezerra da Silva - Meu Samba é duro na Queda - 1996


Faixas:

01. Sai Encosto
02. A Fumaça Já Subiu Pra Cuca

03. Seja O Que Deus Quiser
04. Meu Samba É Duro Na Queda
05. Negro De Verdade
06. Venta Nervosa
07. Virus Da Corrupção
08. Ele Cagueta Com O Dedão Do Pé
09. Eu Não Vou Pedir Maleme
10. Bangu I Enviar letra
11. Desabafo Do Juarez Da Boca Do Mato
12. Meta A Mão Que Tu Vai Ver
13. Malandro Consciente
14. Este Homem É Inocente
15. Vigia Sagaz
Tamanho: 51,5 Mg



Bezerra da Silva - Cocada Boa - 1993


Faixas:

01. Overdose de cocada
02. Onde está meu boi de guia?

03. Chorão de aluguel
04. Prepara o pinote
05. Venenosas serpentes
06. A macaca vai cantar
07. Garfo no bolso
08. O segundo Nazareno
09. Arma do incompetente
10. Veneno de peçonha
11. Os federais estão te filmando
12. A bandeira do Acari
Tamanho: 39,9 Mg



Bezerra da Silva - Contra o Verdadeiro Canalha - Bambas 

do Samba - 1995



Faixas:
01. Verdadeiro Canalha (Part. Esp. Genaro)
02. Pobre Aposentado

03. Malandro Moderno
04. Rajada Na Ideia
05. Com Dinheiro Tudo Bem
06. Q. G. Do Samba
07. Parabens Do Brasil Pra Voce
08. Defunto Morto Nao Fala
09. Eu Tiro e Onda
10. O Galo Cantou Primeiro
11. Quem Fala Mal De Mim Tem Despeito
12. O Medo De Ficar Pobre
Tamanho: 37,4 Mg



Bezerra da Silva - Partideiro da Pesada 1991


Faixas:
01. Sequestraram Minha Sogra Bezerra Da Silva
02. Zebu Bezerra Da Silva

03. Pastor Trambiqueiro Bezerra Da Silva
04. Dois Venenos Juntos Bezerra Da Silva
05. Canudo De Ouro Bezerra Da Silva
06. Pena De Morte Bezerra Da Silva
07. Terreiro De Safado Bezerra Da Silva
08. Minha Drogaria Bezerra Da Silva
09. Juiz De Toda Humanidade Bezerra Da Silva
10. Aos Donos da Nação
11. Sorte É sorte
12 . Alô, Sao Pedro
Tamanho: 55 Mb



Bezerra da Silva - Presidente caô, caô - 1992


Faixas:

01. Assombracao de Barraco
02. Eu Sou Favela

03. SOS Baixada
04. Instinto de Traira
05. Grampeado Com Muita Moral
06. Sou Cadeado
07. Se Nao Fosse a Ajuda Da Rapaziada
08. Nariz de Bronze
09. Partideiro Sem No Na Garganta
10. Garrafada Do Norte
11. Vida Do Povo
12. Nao E Conselho
Tamanho: 37,8 Mg




Bezerra da Silva - Eu não sou Santo - 1990


Faixas:

01 – Só Quando O Morcego Doar Sangue
02 – O Preto E O Branco

03 – Mudo Caguete
04 – Vovô Tira-Tira
05 – Boca de Radar
06 – Eu Não Sou Santo
07 – Se Não Avisar, O Bicho Pega
08 – Passa O Rodo Nele
09 – Divino Mestre
10 – O Filho de Jurema
11 – Cachorrinho de Polícia
12 – O Poeta Operário
Tamanho: 36,8 Mg



Bezerra da Silva - Violência gera Violência - 1998


Faixas:

01 – CANDIDATO CAÔ CAÔ
02 – FEITIÇO DO TIÃO
03 – VIDA DE OPERARIO
04 – O JURAMENTO JUROU
05 – POBRE COMPOSITOR
06 – TRANSAÇÃO DE MALANDRO
07 – VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA
08 – RAIVA DE TUDO
09 – SAMBA MANIFESTO
10 – POVO DA COLINA
11 – BOM JESUS NAZARENO
12 – FILHO DE MÃE SOLTEIRA

Tamanho: 35 Mb


Bezerra da Silva - Justiça Sucial 1987


Faixas:

01 – Fofoqueiro é a Imagem Do Cão
02 – Partideiro Indigesto
03 – São Murungar
04 – O Dr. Está na Sua Capturação
05 – Meu Pai É General de Umbanda
06 – Justiça Social
07 – Na Hora da Dura
08 – Ilha Grande
09 – A Semente
10 – As Favelas Que Não Exaltei
11 – Preconceito de Cor
12 – Um Comédia nas Paradas

Tamanho: 80 Mb


Bezerra da Silva - Malandro Rife - 1985


Faixas:

01 – Bicho Feroz
02 – Zé Fofinho de Ogum
03 – Arruda de Guiné
04 – Saudação às Favelas
05 – No meu barco
06 – Malandro Rife
07 – Levanta a Cabeça
08 – Vítimas da Sociedade
09 – O Malandro era Forte
10 – Já Nasci Com a Cabeça Feita
11 – Vou contar até Três
12 – Da Pesada

Tamanho: 35,4 Mb



Bezerra da Silva - Alô Malandragem, MAloca o Fragante - 

1986


Faixas:
01. Malandragem dá um tempo (Popular P – Adezonilton – Moacyr Bombeiro)
02. Defunto grampeado (Pedro Butina – Evandro do Galo)
03. Quem usa antena é televisão (Pinga – Celsinho da Barra Funda)
04. Maloca o flagrante (Tonho – Laureano – Cláudio Inspiração)
05. Vovô cantou pra subir (Roxinho – Alicate de Niterói)
06. A rasteira do presidente (Bicalho – Silvio Modesto)
07. Meu bom juiz (Serginho Meriti – Beto Sem Braço)
08. Língua de tamanduá (Valmir – Tião Miranda)
09. Na boca do mato (Luiz Grande)
10. Sua cabeça não passa na porta (Barbeirinho do Jacarezinho)
11. Os direitos do otário (Jorge Garcia – Miltinho)
12. Compositores de verdade (Naval – Romildo – Édson Show)

Tamanho: 60 Mb


Bezerra da Silva - É esse ai que é o Homem - 1984


Faixas:

01. Defunto Caguete
02. Foi O Dr. Delegado Que Disse
03. Judas Traidor
04. Presepada Do Mane
05. Legitima Defesa
06. E Esse Ai Que E O Homem
07. O Mane So Fez Graca
08. Jornal Da Pedra
09. Tua Cabeca E Teu Mestre
10. O Bom Baiando
11. O Rei Da Cocada Preta
12. Raro De Foguete

Tamanho: 34,1 Mb


Bezerra da Silva - Produto do Morro - 1983


Faixas:

01. Pai Véio
02. Fui Obrigado a Chorar
03. Lei do Morro
04. Eu Não Tenho Culpa
05. Nunca Vi Ninguém dá Dois em Nada
06. Produto do Morro
07. Minha Sogra Parece Sapatão
08. Tudo Errado
09. É Rabo de Saia
10. O Preço da Glória
11. Vou Lhe Dar uma Colher
12. Empregado do Mar

Tamanho: 34,9 Mb


Bezerra da Silva - Samba, Partido e outras Comidas - 1981


Faixas:

01 - Asa á Cobra
02 – Pode Acreditar em Mim
03 – Cintura da rapaziada
04 – É lá que moro
05 – Pagode das sete atrações
06 – Malandro coisé
07 – tremeu na base
08 – lindo cenário
09 – Promessa
10 – O preço da traição
11 – Coco de obrigação
12 – Osso duro
Tamanho: 33,5 Mb


Bezerra da Silva - Partido Muito Alto 1980


Faixas:
01 – Colina Maldita
02 – Viúva de Seis
04 – Inferno Colorido
05 – Brasa por Cima de Brasa
06 – Vontade de Sorrir
07 – Garoa
09 – O Vacilão
10 – Crocodilo
11 – Coreto
12 – Liberdade

Tamanho: 49 Mb
Download – > Easyshare


www.baixetudogratis.com



Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.