Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

terça-feira, 8 de maio de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  10:06  | Nenhum Comentário




HORA DA MÚSICA
VOCÊ JÁ CANTOU HOJE?
ENTÃO, CANTE COM
JULIO IGLESIAS


Julio Iglesias nasceu em Madri, no dia 23 de setembro de 1943. É o filho mais velho do Dr. Julio Iglesias Puga e de Maria Del Rosario de la Cueva y Perignat. Compartilhou sua infância com seu irmão Carlos.
A família de Julio viveu em Madrid, na rua Altamiro, onde ele passou os primeiros três anos de sua vida. Em 1946, a sua família mudou-se para a Rua Benito Gutierrez, onde permaneceu até o seu casamento, em 1971.

Julio foi um destacado atleta de futebol, ocupando a posição de goleiro nas camadas jovens do Real Madrid. O seu sonho era ser futebolista profissional. Mas, na noite de 22 de setembro de 1963, quando tinha 20 anos de idade, ao conduzir o seu carro entre Majadahonda e Madri, juntamente com os seus amigos Enrique Clemente Criado, Toto Arroyo e Pedro Luis, Iglesias sofreu um trágico acidente que o deixou semiparalisado durante um ano e meio, existindo poucas hipóteses de poder voltar a andar.

No hospital Eloy Gonzalo de Madrid, Julio ouvia rádio e escrevia poemas e versos românticos. Eladio Magdaleno, uma jovem enfermeira que o tratava, ofereceu-lhe uma guitarra. Nunca, até aí, ele tinha pensado em tornar-se um cantor. Mas a vida tem as suas surpresas.
Cantar começou como uma distração para esquecer o tempo em que foi um atleta. E, dia após dia, ia melhorando na difícil arte de tocar guitarra, conseguindo compor músicas para os seus poemas.
Felizmente recuperou-se do acidente e, em 1966, matriculou-se na Universidade de Múrcia, para prosseguir os seus estudos.
Viveu também na Inglaterra para aperfeiçoar o seu inglês. Primeiro em Ramsgate e depois no Bell's Language School, em Cambridge. Nos fins de semana costumava cantar no pub "Air Port" algumas canções mais em voga na época de Tom Jones, Engelbert Humperdinck, The Beatles... E foi em Cambridge que encontrou Gwendolyne Bollore, que foi 

sua namorada, e a quem dedicou a canção Gwendolyne, que fez enorme sucesso.
De regresso a Madrid, dirigiu-se a um estúdio musical, na esperança de conseguir arranjar alguém para interpretar a sua canção.
No entanto, e para sua surpresa, o gerente perguntou-lhe "Porque não a cantas tu?". Julio respondeu "Porque eu não sou cantor"!. Em julho de 1968, ganhou o festival de Benidorm com a canção La Vida Sigue Igual, tendo assinado um contrato com a Columbia Records.
Em fevereiro de 1969 participou do Brassow Golden Stag Festival (Bucareste- Romênia). Nesse mesmo ano gravou o seu primeiro LP nos estúdios da DECCA, em Londres; fez a sua primeira digressão na Espanha, cantou no Festival de Viña del Mar (Chile), participou do Festival de San Remo (Itália) e fez o seu primeiro filme La Vida Sigue Igual.
Julio casou-se em 20 de janeiro de 1971, em Toledo (Espanha), com Isabel Preysler Arrastria, passando a sua lua-de-mel nas Canárias. Tiveram três filhos: "Chabeli" María Isabel, Julio José e Enrique Miguel. O casal separou-se em 1978, sendo o seu casamento desfeito um ano depois.
Julio Iglesias participou também do Festival da Eurovisão, em 1971, com a canção Gwendolyne , e ainda em muitos outros festivais na Argentina, México, Espanha, Japão, etc.
Sua canção "Como Álamo el Camino" foi gravado em japonês "ANATAMO URAMO", em 1971. No ano seguinte grava seu primeiro disco em alemão. Em 1975 grava seu primeiro álbum em português. Em 1978 assina contrato com a CBS Internacional, e grava seu primeiro disco em francês, e em italiano. E foi convidado como juiz, no concurso de Miss Universo, na Austrália, em 1979.
Em 1983, em Paris, Julio Iglesias recebeu o seu primeiro disco de platina do Guinness World Book Of Records, por ter sido o cantor que mais discos vendeu em várias línguas na história da música (Espanhol, Alemão, Japonês, Inglês, Italiano, Português, Francês...)
Em 1985 tornou-se um dos poucos artistas hispânicos a receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame. Essa estrela está situada na parte sudoeste do Hollywood Boulevard, entre a Orange Street e Sycamore Street.
Julio recebeu também uma homenagem dos residentes em Miami, com um lugar no legendário Passeio das Estrelas Latinas, na Miami's 8th Street.
Em 1988, recebeu o Grammy Awards® pela melhor canção latina do ano de 1987, com o seu álbum Un Hombre Solo, e Aplauso'92, como artista do ano.
Julio foi galardoado pela"Universal Spaniard", na Flórida, e na Espanha como "Embaixador da Galiza no Mundo", em 1992. Em 1995, Julio Iglesias tornou-se o primeiro artista estrangeiro na história da China a receber o prestigiado Golden Record Award.
Julio Iglesias é o artista mais popular do planeta, tendo vendido mais de 250 milhões de álbuns e recebido mais de 2.600 discos de platina e de ouro em todo o mundo.
Nenhum detalhe de sua carreira é demasiado pequeno para escapar de seu sentido de perfeição. No estúdio de gravação, Julio grava cada canção, nota por nota, palavra por palavra, até que alcance o efeito que quer - até que ouça algo que talvez somente Julio pode ouvir, mas que todos podem sentir - o som da alma que treme com sentimento, um som conseguido somente com uma disciplina de ferro.
Em 1997, Julio ganhou o Monaco World Music Award de melhor cantor latino.
Em 1997 nasceu o seu quarto filho, chamado Miguel Alejandro. Este bebê provém de sua relação com a jovem holandesa Miranda, que conheceu em Jacarta (Indonésia) em 5 de dezembro de 1990.
Nunca esquecerá a noite de 8 de setembro de 1997, quando recebeu o prêmio o ASCAP Pied Piper Award, o mais prestigiado galardão para "entertainers". Como primeiro cantor latino a receber este prêmio, Julio juntou-se a Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Barbara Streisand, entre outros. Em complemento, o Presidente da Câmara de Miami instituiu aquele dia como o "Dia de Julio Iglesias".
Em 1999 nasceu o seu quinto filho, chamado Rodrigo, e em 2001 foi novamente pai e, desta vez, de duas gêmeas: Victoria e Cristina.
Julio segue sua contínua marcha triunfal pelo mundo. A cada trinta segundos se ouve um disco dele em qualquer rádio do mundo; seus concertos se programam por todo o universo e seus discos seguem alcançando êxitos de vendas. Sua vida transcorre entre sua casa de Punta Cana (na República Dominicana), Miami e Málaga (Espanha), junto à Miranda e seus quatro filhos.

BARRAMOVIME.gif (11170 bytes)

CANTE COM JULIO IGLESIAS

CRAZY
(Louco)
CLIQUE E CANTE JUNTO!!!CLIQUE E CANTE JUNTO!!!

Crazy, I'm crazy for feeling so lonely
Eu estou louco, louco por me sentir tão solitário

I'm crazy, crazy for feeling so blue
Eu estou louco, louco por me sentir tão triste

I knew, you'd love me as long as you wanted
Eu soube, você me amou enquanto você quis

And then someday you'd leave me for somebody new
E então um dia
 você me deixou por alguém novo
Worry, why do I let myself worry
Preocupado, por que eu me deixei preocupar 

Wonderin', what in the world did I do?
Pensando: o que eu fiz neste mundo?

Crazy, for thinkin' that my love could hold you
Louco em pensar que meu amor poderia prender você

I'm crazy for tryin', I'm crazy for cryin' 
E eu estou louco para tentar e eu estou louco para chorar

And I'm crazy for lovin' you
E eu estou louco para amar você
Crazy, for thinkin' that my love could hold you
Louco em pensar que meu amor poderia prender você

I'm crazy for tryin', I'm crazy for cryin' 
E eu estou louco para tentar e eu estou louco para chorar
And I'm crazy for lovin' you 
E eu estou louco para amar você



BARRAMOVIME.gif (11170 bytes)

MANUELA
(Manuela)
CLIQUE E CANTE JUNTO!!!CLIQUE E CANTE JUNTO!!!

Composição: Manuel Alejandro

Manuela, ManuelaManuela, ManuelaManuela, ManuelaManuela, Manuela Como noche como sueños, 
Como a noite, como os sonhos
son los ojos negros, de mi amor Manuela.São os olhos negros do meu amor Manuela
Como espiga en primavera, como luna llena es mi amor Manuela. Como a flor na primavera, como a lua cheia
é meu amor Manuela
Sus palabras cariñosas, la mirada inquieta, de mi amor Manuela.
De palavras carinhosas, de olhar inquieto
é meu amor Manuela
Tiene mis sentidos presos, 
Tem todos os meus segredos
y todos mis sueños são para Manuela. E todos meus sonhos são para Manuela
Desde que llegó mi vida, desde aquella tarde que encontré Manuela. Ela enfeitou minha vida, desde aquela tarde que chegou Manuela
Soy dichoso como nadie, porque cada día me espera, Tenho a felicidade porque cada dia me espera
la dulzura de sus besos, y ese amor inmenso que me da Manuela.A doçura de seus beijos e esse amor imenso que me dá ManuelaManuela, ManuelaManuela, Manuela
Cada día, cada instante, mi ilusión más grande,
es ver a Manuela. Cada dia cada instante é mais importante
Por sentir Manuela
Sólo vivo, sólo pienso, sólo sé que existo por mi amor Manuela. Eu só vivo, eu só penso, eu só sei que existo por amar Manuela
Desde que llegó mi vida, desde aquelle instante que encontré Manuela. Ela me enfeitou a vida desde aquela tarde que chegou Manuela
Soy dichoso como nadie, porque cada día me espera, Tenho a felicidade porque cada dia me espera
la dulzura de sus besos, y ese amor inmenso que me da Manuela.
A doçura de seus beijos e esse amor imenso que me dá Manuela. 
Soy dichoso como nadie, porque cada día me espera, Tenho a felicidade porque cada dia me espera
la dulzura de sus besos, y ese amor inmenso que me da Manuela.
A doçura de seus beijos e esse amor imenso que me dá Manuela. 
Manuela, ManuelaManuela, Manuela
Manuela, ManuelaManuela, Manuela

Fonte: Wikpédia

Discografia

  • Yo Canto (1969)
  • Gwendolyne (1970)
  • Por una mujer (1972)
  • Soy (1973)
  • Und das Meer singt sein Lied (1973)
  • A Flor de Piel (1974)
  • A México (1975)
  • El Amor (1975)
  • América (1976)
  • En el Olympia (1976)
  • Se mi lasci, non vale (1976)
  • A mis 33 años (1977)
  • Sono Un Pirata, Sono Un Signore (1978)
  • Emociones (1978)
  • Aimer La Vie (1978)
  • Innamorarsi alla mia età (1979)
  • A vous les femmes (1979)
  • Hey! (1980)
  • Sentimental (1980)
  • Amanti (1980)
  • De niña a mujer (1981)
  • Fidèle (1981)
  • Zartlichkeiten (1981)
  • Minhas canções preferidas (1981)
  • Schenk Mir Deine Liebe (1982)
  • Momentos (1982)
  • Momenti (1982)
  • Et l'amour créa la femme (1982)
  • In Concert (1983)
  • Julio (1983)
  • 1100 Bel Air Place (1984)
  • Libra (1985)
  • Un Hombre Solo (1987)
  • Tutto l'amore che ti manca (1987)
  • Non Stop (1988)
  • Raíces (1989)
  • Momentos (1989)
  • Latinamente (1989)
  • Starry Night (1990)
  • Calor (1992)
  • Anche senza di te (1992)
  • Crazy (1994)
  • La Carretera (1995)
  • Tango (1996)
  • My Life: The Greatest Hits (1998)
  • Noche de cuatro lunas (2000)
  • Una donna può cambiar la vita (2001)
  • Ao meu Brasil (2001)
  • Divorcio (2003)
  • Love Songs (2003)
  • En français (2004)
  • Love Songs - Canciones de amor (2004)
  • L'homme que je suis (2005)
  • Romantic Classics (2006)
  • Quelque chose de France (2007)
  • Julio Iglesias 1 - Vol 1 (2011)




Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.