Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  07:00  | Nenhum Comentário


Linda Eder

Linda Eder (nascido em 03 de fevereiro de 1961) é uma americana cantora e atriz . Ela fez sua Broadway estreia no musical Jekyll & Hyde , pelo qual recebeu 1997 Drama Deske Outer Critics Circle nomeações, bem como o Prêmio Mundial de Teatro de Melhor Atriz em Musical. Eder também é destaque nos álbuns conceituais de vários outros shows da Broadway, como O Pimpinela Escarlate e A Guerra Civil . Seu nome é pronunciado "EDD-er".

Biografia:

Eder nasceu em Tucson, Arizona em 03 fevereiro de 1961 e cresceu em Brainerd, Minnesota . Seus pais, Georg (da Áustria ) e Leila (da Noruega ), expôs sua música em uma idade adiantada. Ela cita Judy Garland , Barbra Streisand ,  e Eileen Farrellcomo sua inspiração na infância. Eder denota Garland, especificamente, como sua maior influência.
Antes de seu trabalho na Broadway , Eder ganhou experiência na indústria do entretenimento. Ela se juntou a colega Paul Todd, que ganhou prêmios internacionais por seu piano e tocar órgão, e começou a "Paul e Linda Show". Depois a dupla passou caminhos separados, Eder foi um cantor lounge no Casino Harrah em Atlantic City, New Jersey . Eder tentou depois a mão no show de talentos , Star Search , onde seu desempenho atraiu a atenção de Angel Records e, posteriormente, Frank Wildhorn . Ela estrelou em duas encenações de 1991, seu musical Svengali , a Premiere Mundial de 1990, 1995-6 turnê nacional, e 1997, a produção da Broadway de seu Jekyll & Hyde , eo Premiere Mundial 2003, de Camille Claudel . Os dois se casaram em 1998 e se divorciaram em 2004, eles têm um filho, Jake. Eder é um destinatário do Theater World Award (1996-97) por seu trabalho em Jekyll & Hyde .
Durante a época alta Eder & Wildhorn na Broadway, recebeu muita atenção não só para os vocais da Broadway, mas seu pop-álbuns também. Ela fez aparições freqüentes na Rosie O'Donnell Mostrar e Viver com Regis e Kathie Lee e do Late Show with David Letterman . No show O'Donnell, ela costumava ser visto tocando um clipe do famoso única de Linda "Vienna". Ela foi convidada a performance final Gifford sobre "Live ..." e cantou a música "Tudo Pode Acontecer", que foi escrita para o musical Wonderland: Nova Aventura de Alice Musical , e terá sua estréia mundial em 2011.
Linda lista seu crédito primeiro teatro musical aos seus tempos de colégio como a Madre Abadessa em The Sound of Music . O primeiro profissional de produção musical da Broadway, uma turnê nacional, que ela viu foi Evita , um papel que ela já havia manifestado interesse em jogar.

O Outro lado de Mim

Lançado em 30 de setembro de 2008, seu novo CD O Outro Lado de Mim tem uma sensação pop / country. Este é um afastamento do estilo que ela é conhecida por que são as normas e baladas. Sua www.LindaEder.com site oficial tem uma postagem onde Linda diz: "Demorou um ano e meio para fazer o meu novo CD, o outro lado de mim, mas, na realidade, foi uma vida em formação."
Ela continua a dizer:
Quando criança eu era uma estudante de piano talentoso, mas indisciplinado. Assim, em uma de nossas primeiras mudanças de endereço, os retos de piano foi deixado para trás. Como um jovem adolescente eu comprei uma guitarra acústica barata por isso gostaria de ter uma maneira de acompanhar o meu poeta interior. O que eu escrevi naqueles primeiros anos ea voz que eu costumava cantar era a expressão mais verdadeira de quem eu realmente sou. Não houve influências exteriores à cor ou moldar as vogais ou direcionar as emoções. Não houve registro de performances passadas para medir até, apenas as minhas próprias palavras, a minha própria história, e minha própria voz. Eu finalmente foi dada a chance de despir a roupa e cantar sem a voz dos outros na minha cabeça. Eu percorri um longo caminho para encontrar o meu caminho de volta e eu tê-lo encontrado. O Outro Lado de Mim é a minha voz

Discografia

álbuns solo

  • 1989 Viena (liberação antecipada do Reino Unido Linda Eder album)
  • 1991 Linda Eder
  • 1994 E Muito Mais
  • 1997 É hora de
  • 1999 Não é nenhum segredo anymore
  • 2000 Natal permanece o mesmo
  • 2002 Ouro
  • 2003 Storybook
  • 2003 Broadway, My Way
  • 2005 By Myself: As Canções de Judy Garland
  • 2007 Greatest Hits
  • 2008 O Outro Lado de Mim
  • 2009 Soundtrack
  • 2011 Agora



Albúns Musicais 

  • 1990 Jekyll & Hyde: Destaques Romântico (Album Concept) - Lucy Harris & Lisa Carew
  • 1992 O Pimpinela Escarlate (Gravação Concept) - Marguerite St. Just
  • 1995 Jekyll & Hyde: O trabalho completo (Album Concept) - Lucy Harris
  • 1997 Jekyll & Hyde - O Musical: Original Broadway Cast - Lucy Harris
  • 1998 O Pimpinela Escarlate: Encore! (Broadway Cast Segunda) - Marguerite St. Just ("Only Love", "You Are My Home")
  • 1998 A Guerra Civil: uma comédia musical americana (Album Conceito)
  • 1998 A Guerra Civil: O Nashville Sessions
  • 2003 Camille Claudel: A Musical Novo (Recording Studio Demo) * - Camille Claudel
  • 2004 Cyrano de Bergerac ~ O (Album Concept) Musical * - Roxanne
  • 2005 Peter Pan (Leonard Bernstein) World Premiere Recording da partitura completa Bernstein - Wendy
* - Apesar de planejado, o resultado final foi que não era para ser lançado.

Singles:
  • A Little Bit of Heaven
  • Something To Believe In
  • Viena
  • Nunca Dança
  • A Canção de Natal
  • Bells of St. Paul (Natal)
  • Gold (De Camille Claudel
  • Eu sou o que sou
  • Levantado
  • The Other Side Of Me
FONTE: Wikipedia


Compartilhe:
Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.